Remoção e Indenização de capas +10+ – WYD Brazuca
WYD – Brazuca » Noticias » Remoção e Indenização de capas +10+

Remoção e Indenização de capas +10+


Como venho dizendo, as capas +10++ devem ser extinguidas, isso por vários motivos, sendo os mais importantes a desigualdade entre jogadores que não tem capa refinada e a impossibilidade de se tornar VIP.

E como já havia sido dito, antes mesmo de lançarmos a 755, nós iriamos indenizar os jogadores que refinaram suas capas na versão passada, pois não gostamos que os jogadores tenham prejuízos.

Levamos em consideração que o drop de refinação de Arma, nesta versão, é +/- equivalente a dificuldade do drop de refinação do Manto na versão passada. Como nessa versão temos falha na refinação, não poderíamos calcular a indenização baseado na refinação em si, já que a refinação de um item nessa versão atual vale muito mais do que a refinação na versão passada, então não seria justo dar a refinação em outro item nessa versão já que não é o mesmo valor. O que tem o mesmo valor atualmente é o drop, por isso decidimos indenizar com o item (que visando a dificuldade do drop, tem o mesmo valor).
Ainda sim, para ficar ainda mais compensativo, decidimos das DOIS itens por 1, ou seja, a cada refinação da sua capa você ganhará DUAS refinações da arma, ou seja, no quesito indenizatório, estamos restituindo o DOBRO do valor (já que estamos visando o valor do drop).

Outra coisa, estamos indenizando também o GOLD gasto na versão passada, já que entendemos que não foi nada fácil arranjá-lo. Buscamos em nossos sistemas os valores das refinações de antigamente, e os valores eram:
+10 = 300kk
+11 = 500kk
+12 = 700kk
+13 = 1,2kkk
+14 = 1,8kkk
+15 = 2kkk

A Indenização virá em barras e GOLD.

Outra coisa, não temos como calcular quem comprou e quem não comprou as refinações com GV na versão passada, sendo assim, a CADA refinação da sua capa, você ganhará UMA [Bolsa de GV 2000]. Ex. Se sua capa for +10, ganhará Uma bolsa de GV. Se sua capa for +15, ganhará 6 Bolsa de GV.

Gostaria de pedir a compreensão de todos nesse caso pois a indenização realmente não teria como ser melhor do que isso.

O NPC está localizado entre os Reinos Blue e Red, na coordenada X1706 Y1725.

É obrigatório que você esteja SEM gold no inventário e com 24 slot's livres no inventário, pois caso sua capa seja +15, virão muitos itens.

Sobre a refinação das capas dos VIP's, vou resolver isso.

Atenciosamente,
Admin do WYD BZC

WYD Brazuca - MMORPG Cássico livre de hacks!

Compartilhe
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook
Comentários

WYD Brazuca - MMORPG Cássico livre de hacks!

Login



 


Adquirir Gold Virtual



TOP 10

Pos Nick Ev Pontos
ScaynerAJ9691
MysticVilAJ8455
Jota-AJ7964
Sr-AlemaoAJ6433
SwimmerAJ6029
-Ryuuku-AJ5703
DededPoolAJ4874
GaaNevsAJ3758
LegendASAJ3569
10ºFullMoON-AJ3485
WYD Brazuca - Servidor BR do clássico dos MMORPG

Whatsapp Group Icon Facebook Page Icon Bio of Instagram Icon Official TProfile of witter Icon