O valor do GOLD está de volta! – WYD Brazuca
WYD – Brazuca » Noticias » O valor do GOLD está de volta!

O valor do GOLD está de volta!


Como muitos sabem estamos passando por uma crise financeira no BZC. O GOLD dentro do jogo se tornou banal e a quantidade atual de barras e GOLD dentro do server é gigantesca, não vou nem citar a quantia atual do nosso "PIB", porém todos sabem que é verdade. Tanto o GOLD perdeu o valor que atualmente dificilmente está sendo utilizado nas trocas.
Pois bem, visando isso, estamos modificando e adicionando algumas taxas em GOLD, em pouco tempo isso trará de volta o comércio em GOLD, e quando isso acontecer, poderemos modificar novamente algumas taxas e deixar algumas coisas mais baratas, coisas as quais estamos deixando mais caras agora.
Já sei que haverão muitas críticas, porém essa é uma medida que visa o futuro do server inteiro e não somente um ou outro jogador. Jogadores que pensam somente em si provavelmente não irão concordar, mas isso foi necessário.
A questão da cobrança em GOLD das refinações é algo bem complicado. Faz 2 anos que estão erradas e ninguém relatou no suporte, milhares de jogadores usaram as ref's e não teve UM pra me relatar que a cobrança estava errada. Todos que vieram da 6.70 sabiam que as cobranças eram diferentes para cada ref, e até agora estava cobrando somente 10kk em qualquer ref. Imaginem 2 anos de milhares de refinações que não foram cobradas corretamente, isso fez o server ficar com muito mais GOLD circulando do que deveria. Estou citando isso para vocês entenderem o que a falta de relato de um erro simples pode ocasionar...

Pois bem, os preços das refinações estão mudando agora mas irão mudar novamente no futuro para menos, mas isso não irá acontecer até que vocês refinem MUITOS itens, então não adianta deixar de refinar para aguardar quando o valor mudar novamente. Oque tem que mudar antes disso é o GOLD dentro do jogo, então se tiver que ficar assim por mais 2 ou 5 anos, ficará. Assim como se em 1 mês a situação mudar, o valor será modificado de acordo.

Então seguem algumas novas taxas:

Entrada na quest PremiumForFree: 80kk
Formar barra de 1bi: 100kk
Remover Medalha de Líder sem deletar a guild: 50kk
Formar pedra Divina: 20kk
Refinações:
+10 = 15kk
+11 = 30kk
+12 = 60kk
+13 = 80kk
+14 = 100kk
+15 = 150kk

Agora a procura por GOLD e o comércio com GOLD obrigatoriamente vai aumentar.
Espero que entendam.

Atenciosamente,
Admin do WYD BZC.

WYD Brazuca - MMORPG Cássico livre de hacks!

Compartilhe
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook
Comentários

WYD Brazuca - MMORPG Cássico livre de hacks!

Login



 


Adquirir Gold Virtual



TOP 10

Pos Nick Ev Pontos
ScaynerAJ9691
Jota-AJ7964
Sr-AlemaoAJ6433
SwimmerAJ6029
-Ryuuku-AJ5703
DededPoolAJ4874
GaaNevsAJ3758
LegendASAJ3569
FullMoON-AJ3485
10ºMaciel0AJ3327
WYD Brazuca - Servidor BR do clássico dos MMORPG

Whatsapp Group Icon Facebook Page Icon Bio of Instagram Icon Official TProfile of witter Icon