Foema Magia Branca (FM Blood)Olá jogadores! Hoje aplicamos algumas atualizações na classe mais pedida por todos e que mais dá suporte nas guerras: Foema Blood Pensando em nosso PVP, para que jogadores não tão fortes consigam-se manter por mais tempo dentro do campo de batalha, resolvemos dar alguma autonomia a mais para as Forma Blood, que até então não estava sendo valorizada, vamos as mudanças:
→ Renascimento Delay Como já sabem, para que a skill renascimento seja corretamente utilizada, criamos um tipo diferente de delay. Dependendo da evolução de seu personagem, você deverá ficar mais ou menos tempo PARADO ao lado do personagem morto até que sua skill esteja apta para ressuscitá-lo (e é necessário estar exatamente ao lado do morto, se estiver 2 metro de distância não irá funcionar). Nesta atualização, baixamos por 10 segundos o tempo necessário de espera ao lado do morto, ficando então: Mortal: 16 segundos; Sub-Deus: 14 segundos; Arch: 12 segundos; Supreme-Arch: 10 segundos; Deus-Kefra: 8 segundos; Celestial: 6 segundos; Divino: 4 segundos; Arcanjo: 2 segundos;
Método de uso da skill Anteriormente, tínhamos de usar o buff de Skills (Toque de Athena) para que conseguíssemos reviver um outro player, mas agora poderemos usar diretamente a skill Renascimento para executar a função desta skill.
→ Recuperar Esta skill é utilizada para recuperar HP dos membros do grupo que estiverem próximos (no máximo 8 metros de distância) e inclusive o próprio usuário. Anteriormente esta skill recuperava no máximo 512 de HP dos membros, agora foi alterada para recuperar até 1300 HP dos membros. Este é um valor de teste, com possíveis mudanças futuras. Junto com este aumento, também tomamos providências para que foemas que não sejam Blood não possam usá-la (pois se fosse assim, continuaríamos sem ter FM Blood), são elas: - Magias de Black não funcionarão caso tenha a skill Recuperar aprendida em seu personagem; - Buff de Dano é altamente reduzido caso tenha a skill Recuperar aprendida em seu personagem (esta diminuição foi feita somente sobre o usuário da skill, o dano que é dado aos outros através deste buff não foi alterado).
→ Aumento de dano das skills de FM White O método de aumentar o dano das skills de Foema White continua sendo através de pontos em CON, e não em INT. Sendo assim uma Foema Blood deve ser do tipo FULL CON, por mais que já tenha o máximo de HP.
Atenciosamente, Equipe WYD BZC. |
Foema Magia Branca (FM Blood) – WYD Brazuca
Comentários